EUPHORIA SÉRIE - RESENHA
Série - HBO
Gênero - drama
Classificação - +18
Temporada - 1
Capítulos - 8
RESENHA:
Com a atuação brilhante da talentosa Zendaya, essa série aborda problemas sérios do meio adolescente. Vícios, traumas, depressão, bulliyng, preconceito.
🌻 Rue é uma garota viciada em drogas que chega a um ponto de quase morte por overdose, então é Internada numa clínica de reabilitação, mas quando sai de lá não tem a mínima intenção de parar com o uso dos narcóticos. Até conhecer Jules, uma garota trans que enfrenta problemas sérios e reais por causa da sua condição. Além de preconceito, estupro e muita violência. Rue acaba mudando seus pensamentos e decide, por Jules e por sua irmãzinha, colocar um ponto final em seu vício. Não será fácil, mas ela está levando a sério sua decisão.
Fora isso, tem a garota que sofre Bullying por ser gordinha e acaba se entregando aos seus piores pensamentos insanos. Entre outros problemas.
Tem A garota que vive em um relacionamento abusivo e acredita não ter outra chance de amar.
Nate, cheio de traumas por causa do vício de sexo com garotos do seu pai que grava tudo e põe numa gaveta. O rapaz acaba questionando a própria opção sexual.
Uma série cheia de dramas e problemas sociais muito comuns.
Recomendo que se for assistir, esteja com a mente aberta e bem equilibrada, pois essa série vai mexer com seu psicológico.
ASSISTAM
Gostou da dica?
Deixe sua opinião
0 Comentários